terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Minha opinião sobre o Emulvit Mulher - POLIVITAMÍNICO

Olá pessoas! 

Durante 6 meses fiquei bem sumidinha aqui no blog, foi o meu segundo período da faculdade, e não foi muito fácil, quero deixar registrado aqui como será os próximos períodos, mas hoje vim falar de uma vitamina que estou tomando, como eu disse esta bem corrido por aqui, e muitas vezes não da tempo de se alimentar corretamente, e o nosso organismo necessita de nutrientes e vitaminas, então procurei por uma vitamina que fortalecesse o meu sistema imunológico e suprisse a falta de algumas vitaminas, encontrei o Emulvit Mulher que é um polivitamínico, vou deixar aqui as vitaminas que contém e o que eu senti de mudanças:

Cálcio: Ajuda na formação e manutenção de dentes e ossos fortes, ajudando a reduzir o risco de osteoporose.

Magnésio: Necessário para a produção de energia a partir dos alimentos e para o funcionamento normal do sistema nervoso e muscular. É ainda essencial para a resistência dos ossos e dentes. 

Iodo: Essencial para produção do hormônio tireoidiano. É importante para o funcionamento normal do sistema neurológico e essencial p/ produção de energia a partir dos alimentos.

Ferro: Está associado ao transporte de oxigênio pelo sangue e para produção de energia a partir dos alimentos.

Manganês: Necessário para formação normal dos ossos. Contribui para proteção das células contra os danos causados pelos radicais livres. 

Vitamina E: Necessária para produção adequada de células vermelhas no sangue, nos músculos e nos tecidos. 

Cobre: Necessário para o funcionamento normal do sistema de defesas do organismo.

Cromo: Necessário para o metabolismo adequado dos carboidratos, proteínas e gorduras.

Selênio: Necessário para resposta apropriada do sistema imunológico e para absorção do iodo no metabolismo dos hormônios da tireóide. 

Molibdênio: Aparece como co-fator de algumas enzimas importantes ao metabolismo, sendo importante p/ o funcionamento normal das células e p/ manter o crescimento normal. 

Vitamina A: Auxilia a formar e manter saudáveis, a pele, olhos, dentes, gengiva, cabelo, mucosas e glândulas. É necessária para a visão noturna e diferenciação das cores. 

Vitamina C: Antioxidante. 

Zinco: Importante para o bom funcionamento do sistema de defesa do organismo.

Vitamina B12: Ajuda na formação das células vermelhas do sangue, DNA, RNAe fibras nervosas. 

Vitamina B6: Necessária para o metabolismo normal das proteínas e do ferro, além de seu transporte. 

Vitamina K: Necessária para a coagulação normal do sangue e muito importante para manter o metabolismo e a resistência da estrutura óssea do corpo. 

Vitamina D: Necessária para ossos fortes e crescimento normal em crianças. Ajuda o corpo a absorver e utilizar o fósforo e cálcio da alimentação.

Ácido Fólico: Necessário para a formação do sangue e para a divisão celular, especialmente do trato-gastrointestinal. 


O que eu senti de dois meses para cá? que é o tempo que eu estou usando Emulvit Mulher, para começar eu sinto o meu organismo trabalhando muito melhor, mais vigor e animo, além de ter tido uma melhora na minha pele e cabelo, percebo que minha capacidade de se concentrar também melhorou bastante e para finalizar, o meu sistema imune que está ótimo! 
Pretendo continuar tomando e também reforçar com outros suplementos e exercícios físicos

Lembrando que é bom consultar um(a) Nutricionista sempre!
Para a indicação do melhor suplemento para o seu organismo! ;) 




Um Abraço e até o próximo post! <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário