quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

O tal do Alisena é bom? Vejam o que achei!

Bom dia, bom dia, bom dia gente!!!! :D 
Tudo bom??? :D 

Hoje vim aqui falar para vocês do condicionador Alisena, eu comprei só o condicionador né gente, porque pobre é foda, tem medo de gastar kkk mas eu cai do cavalo porque vou ter que comprar a linha toda agora HUAUAHUHA, gente é maravilhoso, eu tenho o cabelo bem, mas bem,mas BEEEMMMM cheio, ta... é bonito, mas gente da um trabalho!? 

Ele vive armado, e confesso que uso ele mais preso, depois que comecei a usar o Alisena condicionador eu estou usando ele mais solto, o condicionador tem uma textura bem durinha, o que é bom!!! 

E também contem Acido Glicólico na composição, que é conhecido por facilitar a penetração de substâncias, além de possuir ação de radicais livres e auxiliar na formação de colágeno (Proteína que ajuda a hidratar e rejuvenescer os fios) ;) 

Como eu não adquiri a linha completa eu estou usando um shampoo comum da Amend e em seguida o Condicionador, deixo 5 minutinhos e retiro por completo. 

Façam o teste eu tenho certeza que não vão se arrepender! ;) 
Uma dica! não economizem, adquira a linha completa, o preço é bem acessível e vale a pena! 

Acredito que tenha duas cores, o Amarelo e o Rosa, o qual eu usei foi o amarelo, vou deixar a foto aqui para vocês !

Beeeeijos! <3 

Me contem a suas experiencia depois ! ;) 








Nenhum comentário:

Postar um comentário