sábado, 21 de janeiro de 2017

Opções de Protetor Solar para o Rosto!

Boa tarde gente! 

Tudo bom com vocês?


Tenho uma novidade que pra mim é uma super novidade, eu sempre fui apaixonada pela área da beleza e esse ano vou ter a oportunidade de fazer o meu tão sonhado curso na área da Estética, estou mega feliz, com certeza vou ter muitas e mais muitas novidades e dicas para poder dividir com vocês!Estou mega feliz e ansiosa também!


E hoje vim aqui deixar o meu recadinho para vocês que ama o seu rosto e quer estar sempre com a auto estima elevada e um rostinho limpo, lindo e protegido de manchas!Use PROTETOR SOLAR (para o rosto!!!). Sei que é difícil encontrar o protetor especifico para o rosto mas vale a pena pesquisar, isso é mais que necessário no nosso uso diário, não apenas no verão mas em qualquer época do ano, é claro é necessário principalmente no verão, que enfrentamos o mormaço diário, o sol, areia, o asfalto, tudo coopera para que nossa pele fique oleosa e com acnes, então não deixe de lado esse cuidado tão importante.Abaixo irei deixar algumas opções deles para enfrentarmos o verão!


1. Xô, brilho!Anthelios XL Protect, da La Roche Posay, tem efeito matificante e é um dos preferidos de quem tem pele oleosa.

2. Fator máximo Com textura cremosa em gel e com cor, o Photoage Max, da Dermage, protege intensamente e tem ação antiaging.

3. Pequeno notável Em prático tamanho pocket, o Réflexe Solar, da Avène, controla a oleosidade e contém antioxidantes.

4. Tradição grega Yoghurt, da Korres, é o primeiro protetor solar com o alimento, supernutritivo para a pele, na fórmula.



5. Amigo do laser Photoderm Max,da Bioderma, é indicado para peles sensíveis que acabaram de passar por procedimentos dermatológicos.

6. O bem amado Queridinho das dermatos, o Physical Fusion UV Defense, da SkinCeuticals, não tem filtros químicos, parabenos nem perfume.

7. Proteção uniforme Com toque seco e cor adaptável a vários tons de pele, o Minesol Oil Control Tinted, da ROC, disfarça bem as imperfeições.

8. Base aliadaFotoprotetor com base, o Episol Color tem alta cobertura e  toque seco que promove um efeito mate e deixa a pele uniforme.

9. O clássico azul Pioneiro em aliar make e proteção, o UV Protective Compact Foundation, da Shiseido, segue em alta com fórmula que age contra a desidratação cutânea.


É isso galera!

Não esqueçam o protetor solar!

Beijão ! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário